Procurar
Close this search box.

Julgamento do assassino da ex-mulher no supermercado de Paracatu mobiliza a comunidade

Paracatu (MG) – O Fórum Martinho Campos, em Paracatu (MG), foi palco na manhã desta quarta-feira, 27 de setembro, de um julgamento que tem comovido a cidade e reacendido debates sobre a violência contra as mulheres. Alessandro Vasconcelos, de 34 anos, enfrenta o júri popular pelo brutal assassinato de sua ex-companheira, Renata Barbosa, de 25 anos, ocorrido em um supermercado do centro da cidade, em 22 de abril deste ano.

A tragédia abalou a comunidade paracatuense, uma vez que o crime aconteceu em plena luz do dia, e Renata estava trabalhando quando foi descoberta pelo ex-marido. Ainda mais chocante, as filhas do casal, de apenas 6 e 10 anos, presenciaram a morte de sua mãe. O caso escandaloso gerou comoção imediata na cidade, e a busca por justiça mobilizou parentes, amigos e ativistas locais.

Alessandro Vasconcelos não fugiu após cometer o feminicídio. Pelo contrário, ele se entregou no batalhão da Polícia Militar, declarando que não conseguia mais viver sem Renata e que havia saído de casa determinado a tirar sua vida. Desde aquele fatídico dia, ele permanece encarcerado no presídio local, aguardando o término de seu julgamento.

A comoção em Paracatu é evidente, e durante o julgamento, familiares e amigos de Renata se reuniram em frente ao fórum, segurando faixas e cartazes pedindo justiça. A atmosfera no local é de emoção, enquanto todos aguardam ansiosamente por uma sentença que se espera que faça justiça à memória de Renata e que sirva como exemplo na luta contra o feminicídio.

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESTE CASO? Comente abaixo 👇

#Notícia#Paracatu#Feminicídio#Julgamento#Prisão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *